Etiqueta Única sai em matéria da Vogue Brasil!

capa do post sobre materia da vogue sobre o EÚ
   

Atualmente, com a pandemia ocorrendo, o mercado do varejo de moda sofreu muitas mudanças e complicações, principalmente na parte física dos negócios. Com isso, o mundo dos e-commerces (conhecidos também por lojas virtuais) vem ganhando mais força ainda e se tornando a principal forma de consumo do cenário atual.

No nicho do mercado de luxo, o resale está sendo a palavra do momento, o que alinha com os assuntos de moda circular e de sustentabilidade, que são pautas atuais que de grande debata no cenário atual. Isto significa que o preconceito contra brechós e sites de artigos de second hand está começando a se dissipar.

Com isso, a revista Vogue Brasil começou uma série intitulada #VogueResale, que é um “projeto digital inédito com conteúdo 360º (em texto, imagem e áudio)” onde eles mergulham a fundo no mundo dos negócios de Resale, e o Etiqueta Única foi pauta de uma destas matérias!

Confiram o que uma das maiores revistas de moda brasileira disse sobre o EÚ:

“Enquanto parte da indústria da moda busca ser sustentável, o mercado de second hand já nasceu assim. No @EtiquetaUnica, o lema é fazer circular peças usadas (ou às vezes até novas, mas que já saíram da loja), para prolongar o tempo de vida útil delas e estimular o consumo consciente. Com o maior acervo de seminovos de luxo da América Latina e certificado de autenticidade, o portal é bom para todos os lados: ajuda tanto quem quer vender itens especiais como quem busca ótimos achados. “

foto etiqueta única vogueComo o EÚ funciona?

 

Fácil, prático e sem sair de casa!

EÚ e o consumo consciente

O Etiqueta Única acredita e pratica o consumo consciente e está comprometido em promover uma economia de moda circular da forma mais cômoda e fácil para você e desapegar de suas peças conosco é uma maneira de fazer parte dessa missão! Vender suas peças significa manter itens de luxo em circulação, estendendo o tempo de vida de cada peça e contribuindo para a economia sustentável.

eu na vogue brasil

Já pensou em desapegar das suas peças? É super fácil e o Etiqueta Única faz tudo por você! Saiba como vender suas peças sem sair de casa!

   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here