Especial Os mais caros do E.U.

Capa do post sobre itens mais caros do EÚ
   

Quem não possui aquela peça desejo de todos os tempos? Aquela peça que por ser inacessível se torna quase impossível? Pois é, algumas peças nos fazem sonhar alto.

Kelly e Birkin da marca Hermès, por exemplo, são alguns dos modelos mais famosos, mais desejados e mais caros do mercado de luxo.

Essas bolsas são consideradas as mais caras não só por pertencerem a uma marca de luxo mas também pelo cuidado de produção e qualidade de materiais. Cada uma tem o seu tempo de produção, passando sempre de 10 horas.

Venha conferir a lista dos produtos mais caros do E.Ú!

Miscigens – H.Stern

O primeiro item da nossa coleção é uma das peças que foram sucesso no ano de 1999. Da chamada coleção Miscigens (que significa miscigenação), uma parceria da marca de joias H.Stern e o cantor Carlinhos Brown, foi inspirada no estilo miscigenado do músico brasileiro.

Desta parceria, nasceram peças inspiradas em turbantes, esteiras de palha, instrumentos musicais, tudo que remete as raízes do cantor.

Colar H.Stern Miscigens Ouro
Colar H.Stern Miscigens Ouro

Birkin – Hermès

Como já citado em algum post anterior, o modelo Birkin foi lançado em 1984 em homenagem a atriz e cantora Jane Birkin. Sua produção é manual realizada por uma equipe especializada de duração de 48 horas. Suas características principais são as abas duplas na frente com fecho de metal e chaves inclusas.

A birkin é a peça com melhor investimento no mundo da moda. Isso não só por ser o modelo mais in para as fashionistas mas também por ser tradição de qualidade e bom gosto.

Seus tamanhos variam do 20 ao 45 sendo eles a altura da peça sem contar as alças. As variações são inúmeras, passando de diferentes tipos de couros e cores.

Bolsa Hermès Birkin 40 Turquesa
Bolsa Hermès Birkin 40 Turquesa

 

Bolsa Hermès Birkin Preta 40
Bolsa Hermès Birkin Preta 40
Bolsa Hermès Birkin 35 Laranja
Bolsa Hermès Birkin 35 Laranja
Bolsa Hermès Birkin 30 Vermelha
Bolsa Hermès Birkin 30 Vermelha

Kelly – Hermès

A primeira versão da bolsa Kelly, em 1932 era chamada “sac à depêches” usada como bolsa de viagem.

Em 1956 foi renomeada para Kelly em homenagem a Grace Kelly de Monaco. Seu tempo de produção dura aproximadamente 18 horas. Todas as peças são feitas a mão pela equipe Hermès e hoje não são produzidas no varejo. E quem deseja e quer possuí-la é necessário encomendá-las.

Bolsa Hermès Kelly Shoulder Preta
Bolsa Hermès Kelly Shoulder Preta
Bolsa Hermès Kelly Shoulder Uva
Bolsa Hermès Kelly Shoulder Uva

Stirrup – Gucci

Conhecida por suas peças de alta qualidade, a marca Gucci lançou o modelo Stirrup inspirado em um modelo icônico de 1975 com a estrutura rígida, acabamentos impecáveis e a utilização de couro crocodilo, um dos materiais mais nobres do mercado. Todas essas qualidades, permitem que a bolsa entre na nossa lista.

Bolsa Gucci Crocodile Stirrup Verde
Bolsa Gucci Crocodile Stirrup Verde

 

E ai meninas, quem teria coragem de comprar?

   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here