Modelos de Crocs com toque de luxo da grife Balenciaga

O calçado Crocs fora criado para ser um sapato fácil de ser utilizado, contudo a marca surpreendeu a todos quando mostrou sua parceria com a poderosa grife Balenciaga, da alta costura.

Pode não parecer, mas pasmem: o Crocs está no mercado americano desde 2002. E muito embora ele seja extremamente confortável, ele chama bastante atenção, sendo repudiado com frequência.

Crocs para semana de moda em Paris

Muitas pessoas acreditam que o calçado nada mais é do que uma pantufa feita de plástico. Quem usa, afirma que é um dos calçados mais confortáveis do mundo! Acontece que, o mundo simplesmente parou quando a marca anunciou a parceria com ninguém menos que: Balenciaga, um dos nomes mais importantes da alta costura mundial.

A união entre as grifes provocou uma verdadeiro escândalo entre os fashionistas. As modelos da grife desfilaram pela passarela da Semana de Moda de Paris  usando um lindo Crocs, modelo plataforma, com 10 cm de altura, repleto de pins.

Reação da internet ao desfile da Balenciaga

Surpresos com tamanha ousadia, a internet simplesmente não perdoou. Alguns dedicaram-se a pesquisar histórias de outros desfiles e, descobriram que não é a primeira vez que grandes nomes da grife apostam em “ugly shoes”.

Em um outro momento, a empresa também se uniu ao estilista Christopher Kane para lançar uma papete completamente reinventada, cravejada de aplicações e brilhantes, olhe:

Papete cravejada de brilhantes

Perplexos com essa união improvável, internautas foram Às redes sociais no mundo todo tentar compreender o que estava acontecendo. Confira abaixo alguns dos comentários que rolaram:

Enquanto você decide se é tendência ou não, que tal dar uma conferida nas novidades do Etiqueta Única?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here