Nesse vídeo expliamos detalhadamente como descobrir se sua Bolsa Louis Vuitton é Original ou não.. são diversas dicas que podem lhe auxiliar a descobrir se a sua bolsa é na verdade um pesadelo ou um sonho, confira!

Transcriação do Vídeo

Olá, seja bem-vindo a mais um vídeo do etiqueta única. Nós recebemos os mais variados artigos de luxo que passam por um rigoroso processo de autenticação garantindo, assim, o seu conforto e segurança na hora da compra. Essa preocupação com a originalidade do produto é tão grande que nós desenvolvemos um certificado de autenticidade. Todo produto que nós comercializamos recebe este selo de autenticidade e um lacre inviolável. Dessa forma, você pode garantir que o produto está bem mantido e é original.

Hoje, nós vamos falar de um dos maiores focos das réplicas do mundo inteiro: a Louis Vuitton. Você já conhece a estampa de monograma da Louis Vuitton. E foi criado a mais de 125 anos. E já antigamente a marca sofria com as falsificações, por isso que ela investiu em design e em detalhes minuciosos de extrema identificação.

Quando nós recebemos uma bolsa Louis Vuitton, nós devemos nos preocupar com quatro itens importantes: o material, os fechos e metais, a costura e o código de autenticidade que está dentro da bolsa.

O material. Como todos as bolsas Louis Vuitton, o material sempre é de extrema qualidade a começar pelo couro. O couro é um couro legitimo, natural, que tem uma característica própria ao envelhecer. Ele envelhece de uma forma específica, maravilhosa. Já as réplicas, são feitas em couro sintético que não tem essa característica de coloração.

Depois de analisar o material, você deve se atentar aos fechos e metais. Em todos os fechos você encontra a logomarca gravada, como é o caso daqui, daqui. No caso da estampa, verifique que ela está alinhada e simétrica. O mesmo espaço que há entre a borda e esse LV, é o mesmo que há entre a borda e esse LV.

Os pespontos devem estar impecáveis com os dois lados com o mesmo número de costura.

Depois de ver os materiais, os fechos e também as costuras, você deve verificar o código de autenticidade que está dentro da bolsa. Neste caso, o código está numa etiqueta costurada, na parte interna deste bolso, como você pode ver aqui. Mas existem outras formas desse código estar gravado. Uma outra forma, é como está nesta bolsa aqui na frente: está diretamente gravado no couro, como você pode ver aqui óh. Agora, existe uma terceira forma deste código se apresentar e é a forma mais difícil de se identificar, que é diretamente no forro. E eu vou mostrar para vocês que, mesmo sendo difícil, você deve ter um pouco mais de atenção e cuidado para verificar esse número. Olha só.

Eu vou lhe falar de um dos mitos conhecidos. É o mito de que o logotipo não pode ficar nem de ponto cabeça e nem ser cortado. Mas isso não quer dizer que a bolsa seja falsa, eu vou mostrar. Essa bolsa foi feita a partir de uma peça só de couro, então ela faz essa volta e de um lado ela vai ter o logotipo de forma correta, de pé, e do outro de ponta cabeça.

Se você tiver dúvidas, acesse nosso site, lá tem uma área especifica com dicas de autenticidade. Se você não encontrar a resposta, mande-nos um e-mail autenticidade@etiqueunica.com.br .

Até mais.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here