Como saber se o sapato é confortável em compras pela internet

Capa do post de sapatos confortáveis.
  ação black week 2020: frete gratis  

Quem nunca teve medo de comprar alguma peça de roupa ou calçado pela internet? A maior dificuldade para as pessoas ao comprar sem ter acesso a peça é não saber se ficará bom ou se encaixará no seu estilo. Um outro problema que os consumidores online enfrentam é a confortabilidade de tal.

Um exemplo bom para discussão são os sapatos. Assumi-se que os sapatos baixos, sem salto ou anabelas não terão problemas de conforto. Mas isso é uma suposição. Claro que pode acontecer de o material não ser de boa qualidade ou a modelagem construída de forma incorreta.

O que ninguém sabe é que existe uma ótima dica que só de olhar para o salto consegue-se dizer se é confortável ou não. Ela é conhecida como truque de 2-segundos.comparativo-sapatos-distanciaA dica basicamente se refere a distância entre a sola e o salto. Quanto maior a distância, mais confortável o sapato será. Esse valor determinará a inclinação do sapato que caso seja maior o peso do corpo será transferida mais facilmente para os pés o que criará desconforto após o uso contínuo. O ideal seria de 3cm ou mais.

Veja também: Os solados vermelhos de Christian Louboutin

Mesmo assim, para as compras feitas pela internet, essas medidas não terão exatidão. O que pode-se fazer é medir com uma régua na tela do seu computador comparando um modelo ao outro até descobrir qual tem o maior valor. Assim você saberá mais ou menos qual será mais confortável.

Venha conferir os nossos sapatos e descubra se aquele sapato que você tanto quer não sairá do seu pé!

  ação black week 2020: frete gratis  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here