Bota preta com salto e cano curto é tendência.

Versátil e bastante confortável, a bota de cano curto é uma verdadeiro coringa no guarda roupa feminino. E mais: ela tem liberdade e credencia poder à mulher que estiver usando!

Muito se engana quem pensa que as botas só podem ser usadas em dias mais frios e chuvosos, para proteger nossos pés dos efeitos da chuva e do frio. Elas também são ótimas opções para dias quentes, de verão e que combinam perfeitamente com shorts, vestidos e saias. É só você usá-las com uma pitadinha de criatividade e bum: seu look está criado e na moda.

Os modelos de bota cano curto usados são os mais variados possíveis: com franja, sem franja, com salto, sem salto, com brilho, com bordados, com detalhes, lisas, entre outras. Dá pra montar produções mais básicas, usando o bom o velho jeans e camiseta ou um look muito mais elegante!

E para que você faça parte desse movimento, elaboramos algumas dicas simples e que irão te ajudar a inovar usando esse calçado incrível, quer ver só?

Bota de cano curto + calça jeans

O jeans é a peça chave da composição do look
O jeans é a peça chave da composição do look

Vamos combinar uma coisa: nada é mais confortável do que uma calça jeans. E ela é perfeita também para compor look práticos e modernos.

O segredo aqui está em você optar por uma calça skinny, que acaba, ressaltando as curvas femininas. Se o desejo é alongar a silhueta, a dica é usar a bota no mesmo tom da calça. Outra dica divertida é dobrar a barra da calça, deixando o tornozelo à mostra, criando um look mais descontraído.

Bota de cano curto + calça legging

A calça legging é sinônimo de conforto e uma ótima opção para quem está cansada de usar o jeans. Você pode compor o look usando um blazer e botinha de cano curto que tenha salto, nas ocasiões mais formais.

A legging é uma ótima opção para composição do look

Você pode escolher modelos que cubram o bumbum (modelos de blazer) para ganhar um ar mais sofisticado e formal.

Bota de cano curto + shorts

Look mais descontraído e informal

O short trás todo esse universo esportivo e deixa o seu look mais informal, sendo uma ótima opção para composição do look. As botas de salto alto da Saint Laurent são ótimas opções para quem deseja dar um ar mais elegante, pode apostar!

Bota de cano curto + saia

Ideal para quem deseja criar um look romântico

Se a sua intenção é a de compor um visual romântico, com uma pegada mais moderna, essa combinação é perfeita! Quanto mais a sua saia for curta, mais a sua silhueta será alongada. Para os dias mais frios, a dica é apelar para a famosa meia-calça, que não quebra o romantismo da peça. Pode apostar nos mais variados modelos de bota.

Agora, está esperando o que para comprar a sua bota de cano curto? Aqui, você encontra as melhores marcas, reconhecidas mundialmente, com os menores preços. Acesse o site da Etiqueta Única e escolha o seu modelo favorito!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here