Classic Colors: Looks com Bolsas em tons clássicos!

Capa do post de Classic Colors.
  Banner de sale do mês de Setembro 2019 do Etiqueta Única.  

Atualmente, possuir bolsas em tons clássicos e versáteis que combinem com qualquer roupa e ocasião deixou de ser um “recurso” para se tornar um truque para aquelas que não gostam de passar muito tempo pensando em como coordenar seu look por completo.

Estes modelos viraram uma necessidade para a mulher moderna que precisa ser multitarefa e dividir seu tempo entre trabalho, família e lazer, ou seja, não dispõem de muito tempo.

Com grande variedade de modelos de bolsas disponível no mercado, existem cores coringas que combinam com tudo e dão oportunidade de se arriscar mais com as outras peças do look.

Confiram abaixo looks com bolsas em seis cores clássicas e versáteis para se inspirar!

Preto

O preto é provavelmente a primeira cor que pensamos quando se trata de versatilidade. Ele é neutro e sólido e pode ser combinado com qualquer outra cor, além de dar um toque elegante e sofisticado para seu look. Seja um modelo de bolsa pequeno ou grande, o preto é perfeito para qualquer ocasião!

Looks com bolsas pretas.

Branco

O branco é uma cor coringa que muitos evitam usar pois temem que peças neste tom sujem com facilidade. Por ser neutra e clara, ela dá um toque de “luz” no look e combina com qualquer cor.

Looks com bolsa branca.

Vermelho

O vermelho é uma cor vibrante que dá vida para qualquer look. Em combinações mais sóbrias, a bolsa vermelha se torna o ponto de foco, além de dar um toque elegante. Ao contrário do que muitos pensam, ela é também bastante versátil e pode ser combinada com diversas outras cores.

Looks com bolsas vermelha.

Nude

O nude, assim como o preto, é um dos tons clássicos que pensamos quando se trata de versatilidade. Ele é um tom discreto e neutro, fazendo com que combine com qualquer cor. Em looks mais escuros, a bolsa neste tom se torna o ponto de foco, assim como o vermelho.

Looks com bolsas nude.

Cinza

O cinza é também uma opção neutra e discreta que pode ser usada com qualquer outro tom. Por ser mais sóbria, ela traz um ar mais sofisticado e elegante para o look.

Looks com bolsa cinza.

Caramelo

O caramelo é uma das melhores saídas para quem busca a versatilidade mas quer fugir do preto. A cor pode ser usada de forma discreta em looks coloridos ou de tons quentes ou ganhar destaque em composições mais escuras e sóbrias.

Looks com bolsa caramelo.

Estas cores clássicas são referência em versatilidade e facilitam o dia-a-dia da mulher moderna sem deixar a sofisticação de lado. Você tem alguma cor preferida quando quer facilitar a composição do look? Nos conte nos comentário!!

No Etiqueta Única vocês encontram diversos modelos de bolsas nos tons clássicos que são perfeitas para inúmeras ocasiões e estilos.

  Banner de sale do mês de Setembro 2019 do Etiqueta Única.  

1 COMENTÁRIO

  1. Eu sempre gostei de tons neutros para a bola. Normalmente usava preto ou caramelo. Agora, me aventurei e comprei uma bolsa vermelha e estou adorando. Realmente ela é versátil e estou conseguindo combinar com minhas roupas. Parabéns pelo post. Ótimo como sempre!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here