Camila Coutinho usa bolsa YSL

Camila Coutinho usa bolsa YSL comprada no Etiqueta Única.
Camila Coutinho usa bolsa YSL comprada no Etiqueta Única.
   

De Recife, Camila Coutinho é considerada a primeira blogueira de moda do Brasil.

O seu blog “Garotas Estúpidas”  foi criado em 2006 para compartilhar assuntos relacionados ao lifestyle e universo feminino. Em 2013, foi eleito como o quarto blog mais influente do mundo.

Camila também ficou conhecida por seu canal do Youtube, também chamado de Garotas Estúpidas”, onde tem quadros populares, como o “De Carona”, que entrevista personalidades, como Gisele Bündchen, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa.

Ela primeira digital influencer brasileira a compor o casting da agência The Society Management, que faz parte da divisão de Nova Iorque da Elite World, e é responsável pelo agenciamento de carreira de personalidades como Kendall Jenner.

Em 2015, a blogger figurou na lista da Forbes como um dos trinta jovens brasileiros mais influentes com menos de 30 anos.

No Instagram, Camila possui mais de 2 milhões de seguidores. Na rede social ela compartilha sua rotina, trabalhos, viagens e, é claro, escolhas fashion.

Camila Coutinho usa bolsa YSL comprada no Etiqueta Única

Para viajar ao México, Camila escolheu uma bolsa Yves Saint Laurent comprada no Etiqueta Única.

“México, here I gooo again! But first….um RECZINHO-SP básico! Kkk 💚✈️❤️ IN LOVE com essa YSL que comprei no @etiquetaunica, ótima opção nacional pra quem curte comprar bolsa second hand! #geontheroad #aerolook“, escreveu a bloggeira na legenda da publicação que fez no Instagram.

Gostou da dica da Camila? Confira os modelos de bolsas disponíveis no site do Etiqueta Única.

   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here