Se você não tem uma Bolsa Louis Vuitton, com certeza deve ter plano para comprar uma, e se já tem, sempre tem planos de comprar a próxima… Não é a toa que as bolsas da marca Louis Vuitton estão entre as preferidas do público feminino, qualidade e modelos atemporais são fatores diferenciais, que a tornam uma das marcas com produtos mais cobiçados no mundo.

Mas é preciso estar atenta para não cair em armadilhas e acabar comprando uma bolsa que seja imitação, e não aquilo que você está esperando. Esse pequeno manual dá dicas para você não cair numa cilada, mas lembre-se: se não tiver certeza use nosso serviço de autenticação.

Procedência

Como é a mais cobiçada entre as mulheres, ela também é a bolsa mais falsificada. Estima-se que 99% das LV que rodam o  mundo hoje, sejam falsas. Mas, com algumas dicas certas, você consegue se proteger contra fraudes e ter a sua LV autêntica.

A primeira dica é comprar diretamente no site da Louis Vuitton, ou em algum revendedor autorizado, ou ainda em estabelecimentos que oferecem certificado de originalidade, como o site da Etiqueta Única, que só trabalha com produtos originais depois de terem passado por rigorosa vistoria.

Ligue o seu radar para sites mais populares e market places que oferecem essas bolsas com preços bem abaixo do praticado…

as réplicas podem enganar as mais desavisadas e os truques usados para lhe fazer cair numa armadilha são muitos.

Se entrar nos maiores market places do Brasil você encontra um grande mercado para a venda das embalagens originais desses modelos… normalmente quem vende réplicas caras costuma te enganar nos detalhes, com um chaveiro e ou embalagem original.

Materiais usados

Dê uma atenção especial ao material em que a bolsa é feita. Preste atenção porque muitos dos materiais falsificados são feitos de lona revestidos de couro falso. As bolsas originais da marca possuem um couro seco e nunca, de forma alguma, apresentam um material pegajoso, escorregadio ou oleoso.

Bolsa Louis Vuitton é o sonho de muitas mulheres

Caprichos e Detalhes

A marca também é conhecida por seus caprichos. Por isso, é sempre bom verificar a costura, se ela está perfeita. as originais, por exemplo, nunca fazem com que a costura passe pelo meio de seu logo. Elas também não possuem fios soltos nem o vai-e-vem no final da costura.

O forro também é outro detalhe importante e que merece a nossa atenção. É importante que você compare cor, compare o tecido e acabamento, verificando se é mesmo original. Compare também os bolsos internos e veja se há a mesma quantidade com uma bolsa original, que você já tenha em sua casa.

#DicaImportante: observe o local de fabricação da bolsa. A maioria das LV são fabricadas na França. Contudo, alguns modelos podem vir de países da Europa, como a Espanha. Tente se atentar a essa detalhe e compará-lo a um modelo original. Qualquer erro de ortografia já indicará a falsificação.

Como saber se sua Bolsa Louis Vuitton é Original

Lembramos também que elas não se prolongam além da coleção, sendo que há sempre novos modelos e novidades. Também não entram no set de promoções e descontos das lojas.

Aqui no Etiqueta Única, temos certificado de originalidade e só trabalhamos com produtos originais das marcas mais cobiçadas do mundo todo, pode confiar sem medo! E por falar nisso, que tal conferir a nossa coleção Louis Vuitton?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here