Looks elegantes com gola alta no inverno

Desmistificando a ideia de que a gola alta seria exclusividade do frio, este artigo pretende mostrar os mais variados gêneros compostos por esta peça independente do clima, mas levando-se em consideração apenas o seu bom gosto e estilo.

Sim, existem peças maravilhosas para o calor que possuem a gola alta ou gola rolê, como algumas pessoas a chamam. Elas são como coringas em nosso armário, pois combinam com qualquer roupa ou ocasião, são habilmente capazes de afinar nossas silhuetas quando combinadas com o acessório certo e realçar a beleza facial.

Seja para um momento formal ou casual pode ser escolhida sem medo. Dentre infinitas combinações ela pode vir acompanhada de calças jeans, saias longas ou curtas, shorts ou mesmo em um vestido, e será sempre uma excelente escolha.

Gola alta em looks casuais

Haverá uma certa dificuldade ao querer passar um ar de casualidade quando utilizar esta peça já que mesmo de forma simples, ela trará uma certa elegância para qualquer estilo. Sem fazer o menor esforço, ao compor alguns poucos acessórios com esta vestimenta, você passará a imagem de sofisticação.

A gola alta está nas trend topics

Uma boa pedida é a sobreposição de roupas, você pode usar uma gola alta por baixo de outra peça, seja uma camiseta mais simples, um macacão ou um vestido como o slipdress.

As possibilidades para os pés são de fato infinitas pois quando se pensa em casual automaticamente conforto vem a nossa mente, portanto tênis e sapatilhas são ótimas opções.

No frio basta arrematar a produção com uma jaqueta de sua preferência e uma calça jeans ou qualquer outro modelo que te agrade.

Gola alta em looks frescos

A diversidade desses modelos especificamente para o calor vem tomando cada vez mais espaço nas vitrines.

Novas formas com uma peça coringa

São feitos com tecidos frescos e mangas curtas ou cavadas e podem combinar com os mais variados estilos.

Uma terceira peça na composição poderá sempre ser bem vinda para incrementar o look, como por exemplo um colete, que será um dos acessórios responsáveis por causar a sensação de silhueta alongada.

Para os pés a simplicidade de um mule preto da Chanel, um tênis ou uma sandália já basta

Gola alta em looks formais

Para ocasiões formais, ela também está presente

Como já foi dito, por si só a gola alta já é elegante, por tanto combinada com roupas sóbrias e monocromáticas além de passar um ar formal vai afinar a cintura e trazer uma imagem sóbria e sofisticada.

 

Gola alta em looks românticos

Esse é um gênero bem delicado e de fácil acesso, quase qualquer peça pode compor essa temática, rendas, babados e flores são primordiais para defini-lo assim como vestidos e saias.

A peça inspira romantismo

Ele pode estar presente em qualquer estação e sempre irá aflorar toda a feminilidade da mulher mesmo sendo ela moderna, bastando apenas fazer algumas sobreposições de tecidos delicados aos pesados.

Novamente os slipdress fazem a vez aqui, juntamente a vestidos rendados colocados sobre uma blusa de gola alta.

Gola alta em looks noturnos

Look noturno combinam perfeitamente com o modelito

Aquela balada nunca mais será a mesma depois de compor ao seu estilo esta peça, combinadas com roupas curtas e justas fará de você uma mulher sexy e muito conectada com o estilo do momento. Invista em bota de cano longo.

Confira as melhores marcas selecionadas a dedo para você aqui, no Etiqueta Única!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here