Autêntico X Réplica

Capa do post sobre Autenticidade x Réplica.
  Banner Promocional Chanel do Etiqueta Única  

Hoje o mercado de luxo vem sendo amedrontado pelo mercado de réplicas. Isso acontece consequentemente com o aumento do consumo. As réplicas mesmo que de pior qualidade, são mais baratas, o que chama a atenção do consumidor.

Levantamos alguns pontos negativos e positivos dos dois que os diferenciam:

tabela-comparação-original-réplica

Chegamos a conclusão de que uma bolsa original vale muito mais do que uma réplica. O fato de possuir uma peça com a certeza de sua origem, qualidade e exclusividade vale um valor mais alto.

Como identificar uma peça autêntica?

Para diferenciar uma peça autêntica de uma falsa são feitas diversas análises. Cada marca de luxo possui certas características especiais para identificar suas peças. Nós, do E.U, acreditamos no valor e na qualidade dos produtos de luxo, e por isso oferecemos aos clientes nossa assistência para a identificação das mesmas.

Por exemplo, uma das vítimas mais frequentes é a marca Louis Vuitton:

Certifique-se de que as linhas do LV estão em linha reta. Além disso, a costura deve ser apertada e uniforme, verifique também a fonte usada nos códigos internos da peça. (Autenticidade Louis Vuitton, Etiqueta Única)

Os códigos internos mudaram com o passar dos anos e temos todos os detalhes que você precisa saber!

Além da página do nosso site, fizemos um vídeo explicativo, junto com a Glamurama, que irá te ajudar ainda mais a identificar sua bolsa:

E ai meninas, assim ficou mais fácil né? Para qualquer dúvida, oferecemos nossa equipe especializada em autenticação! Envie um email para o contato@etiquetaunica.com.br e peça sua avaliação!

  Banner Promocional Chanel do Etiqueta Única  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here