As bags de luxo mais desejadas do mundo

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Bolsas são os acessórios preferidos das mulheres não só pelo fato de ser um porta pertences mas por representar status e personalidade. Uma mulher não é nada sem uma bolsa e vice-versa.

Muitas marcas de luxo sabem dessa paixão incontrolável e usam a seu favor, transformando aquele simples objeto em peça desejo indispensável. O cuidado é tão grande ao tratar-se de uma bolsa que cada marca possui uma equipe de artesãos especializados na criação e produção.

Selecionamos algumas peças que representam o desejo das mulheres:

1. Neverfull da Louis Vuitton

Introduzida pela Louis Vuitton em 2007, a Neverfull, junto com a Speedy, pode ser considerada uma das bolsas de mais sucesso da marca. A mais conhecida é o modelo em canvas monograma, estampa exclusiva da marca.

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Um segundo modelo que faz muito sucesso é o Damier Ebene Canvas, quadriculado em tons de marrom.

   

A linha de Neverfull vai de PM, MM e GM. Além do tamanho, elas variam em preço também. A pequena em canvas monograma parte de R$4.540,00, a média parte de R$5.750 e a maior em R$6.050. Os preços variam de acordo com o seu material e seus acabamentos.

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A bolsa Neverfull é a melhor opção para o dia-a-dia. Espaçosa, o couro da bag é super resistente, além de sofisticada, chique e prática.

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2. Birkin da  Hermès

A estória da Birkin conta com a participação do herdeiro e presidente da Hermès Jean-Louis Dumas e a cantora e atriz Jane Birkin.
Jane reclamou ao presidente que não existia uma bolsa grande e prática o suficiente para as mulheres. Sua reclamação foi atendida e hoje é uma das bolsas mais desejada entre as mulheres.
Uma peça conhecida entre as celebridades, sendo elas Victoria Beckham, com cerca de 100 unidades e Kim Kardashian. A bag não é acessível para qualquer um, seu preço parte de 5 dígitos e conforme o material ou tamanho o valor aumenta.

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As modelos sensações do mundo da moda, Gigi Hadid e Kendall Jenner, também são apaixonadas pelo acessório. Tanto para um look mais despojado de jeans e botas cano alto quanto um all-black de tubinho e sobretudo, a Birkin pode ser usada em diferentes ocasiões.

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3. Lady Dior da Christian Dior

O modelo Lady Dior foi lançada em 1994 e inspirada no couture. A sua principal característica é o desenho de cana da índia, o “cannage” e os pingentes com as letras da marca presos na alça. Inicialmente chamada “Chouchou”, foi batizada dois anos depois Lady Dior em homenagem à princesa Diana, embaixadora Dior.

Hoje, Marion Cotillard é musa, desde 2008, do modelo. Por isso e por ser peça desejo é considerada referência para a marca Christian Dior.

Os cannages variam de material, cores e acabamentos. A linha apresenta quatro tamanhos desde o micro ao grande.

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As brasileiras amam o acessório. Lala Rudge que apostou no look todo preto, combinou a bag edição especial na mesma cor. Já Thássia Naves, super cool for the summer, abusou nas cores.

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4. 2Jours da Fendi

O lançamento da IT bag na coleção de Primavera Verão do ano de 2013 por Karl Lagerfeld foi um sucesso. O modelo da Fendi de estrutura rígida, couro matte e minimalista passou a conquistar as mulheres do mundo inteiro. Algumas monocromáticas outras tricolor ou então com estampas diferenciadas.

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5. Classic Flap – Chanel

Quem não conhece a Classic Flap da marca francesa Chanel? Lançada em 1955, a bolsa é uma das mais populares no mundo da moda. Sua característica principal é o seu formato retangular e desenho matelassê. Sem esquecer da alça longa de corrente douradas ou prateadas.

O sucesso dessa peça é tão grande que foram criadas diversos tamanhos, materiais, cores e estampas.

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As Chanel clássicas são perfeitas para todas as ocasiões. Para um dia casual ou um dia de trabalho. Para balada ou um jantar romântico. Para combinar sua bolsa Chanel, não tem muito segredo. Lauren Conrad apostou no look camisa e shorts com rasteirinha. Já Vanessa Hudgens, com look mais dia-a-dia, escolheu um tricot larguinho.

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6. Diorissimo da Christian Dior

Lançada na coleção Spring 2012, a Diorissimo virou paixão platônica entre as fashionistas. Super versátil, a bag é objeto de atenção por parte dos artesãos. Sua produção, muito delicada e cuidadosa é inteira feita a mão, na qual faz jus ao nome da marca.

De tamanho ótimo e com materiais de qualidade, o acessório representa uma sofisticação que toda mulher almeja. Carrega o nome “Christian Dior” gravado em seu interior com acabamentos perfeitos e couro flexível nas mais intensas cores. Os preços iniciam a partir de $3.100.diorissimo-dior-2201

Dior, em 2012, lançou um vídeo do making de um exemplar Diorissimo:

A socialite Olivia Palermo e a modelo russa Natalia Vodianova escolheram a bag sofisticada em looks totais diferentes. Olivia de calça xadrez e tricot marinho, acessórios dourados e a Diorissimo azul Royal, todos combinados em um look comfy mas estilo work. Já Natalia com um vestido mais “mulher madura”, combinou com a Diorissimo cinza.

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E ai meninas, qual vocês mais gostam? Compartilhem suas opiniões nas mensagens abaixo!

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