Bolsas da grife Louis Vuitton com estampas de obras de pintores renomados

A gente sabe que não é de hoje que uma das maiores grifes mundiais – Louis Vuitton– investe em grandes parcerias, apostando em artistas renomados e lançando assim, peças de grande desejo e consumo, arrecadando milhares na noite de lançamento e chamando atenção da mídia mundial, principalmente do mundo da moda e alta costura.

Dessa vez, a colaboração veio da parte de Jeff Koons, que é o grande responsável por projetar e também, customizar uma linda edição especial de bolsas e acessórios que vem com o título de “Masters.

Bom, como o próprio nome já diz, as peças sã inspiradas em grandes obras de arte de alguns dos pintores mais renomadas da história- tudo para ficar de par com a marca. Entre os selecionados estão: Leonardo da Vinci, Rubens, Van Gogh e Ticiano.

É uma ideia sensacional para fazer com que a moda e a arte se misturem cada vez mais, dando uma releitura a clássicos passados com um toque de modernidade e atualidade.

Modelos da coleção Masters

Sabe o modelo Speedy, um dos queridinhos de vendas? Já pensou nele com a estampa da Mona Lisa de um lado e  do outro, uma versão exclusiva?

E digo mais: na parte interna na bolsa você poderá ler toda a trajetória de Da Vinci!

E o modelo Neverfull? Nele você encontra a impressão da obra Marte, Vênus e Cupido, de Ticiano. A parte exterior conta com uma pochete com zíper removível.

Não podemos nos esquecer na mala de mão Keepal, que vem com tons em azul e fora escolhida, especialmente, para combinar com a paleta de cores usada em “Campo de Trigo com Ciprestes”, de Van Gogh.

Em uma versão um pouco mais delicada e feminina, temos o modelo Montaigne que trás consigo a tela de Menina com um Cão, de Fragonard.

Mas nem só de bolsas sobrevive essa coleção que, diga-se de passagem, está linda demais! Lindos scarfs de seda também estão com telas impressas, carteiras LV e as bag charms.

Com toda certeza, veio pra ficar e ganhar o coração dos fãs da marca pelo mundo todo! E, aproveitando que estamos falando na LV,  que tal conferir as novidades no site da Etiqueta Única, hein?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here