As Bolsas Chanel da Coleção Cruise 2021!

capa do post sobre novas bolsas da chanel
  banner credit month julho  

Quando se trata de revelar suas novas coleções, as marcas de moda, principalmente do ramo de luxo, gostam de fazer grandes espetáculos e eventos. Mas, no entanto, ninguém faz algo tão grande como a marca francesa Chanel.

A Chanel é conhecida por seus desfiles com cenários e temas extravagantes, nunca poupando esforços para fazer de suas apresentações nas semanas de moda espetáculos memoráveis, fazendo com que sejam altamente esperados e comentados entre as temporadas.

Para suas coleções Cruise, a marca francesa sempre elege um lugar ao redor do planeta (geralmente o qual serviu de inspiração para tal coleção) para apresentá-la em grande estilo. Entretanto, para a coleção Cruise 2020/2021, a maison precisou se adaptar a realidade do momento com a pandemia e quarentena acontecendo.

A Coleção Cruise 2020/2021 da Chanel

A coleção 2020/2021 teria tido seu desfile na ilha italiana de Capri, que serviu de inspiração para a diretora criativa da Chanel, Virginie Viard, mas, acabou sendo apresentada online nas redes sociais e no site da marca.

Em uma entrevista para a revista Vogue, Virginie contou que viajou até a ilha de Capri em sua mente enquanto estava de quarentena na França. As peças, como um todo, são inspiradas pela ideia de um guarda-roupa para um destino específico— fácil e que fossem looks veraneios que são ao mesmo tempo sem esforços mas estilosos.

Quando falamos especificamente sobre a grande variedade de bolsas presentes na coleção, a estilista apresentou modelos que possuíssem formas que tivessem uma forma mais elevada, mas que ainda fosse utilizáveis. As bolsas da coleção Chanel Cruise geralmente são sempre sobre detalhes e as desta coleção em específico não são diferentes do que já se foi visto em coleções passadas.

Viard abraçou os detalhes em correntes, que foram vistas em novas versões da Chanel 19 e de modelos bucket bag com formato que se assemelha a uma gaiola. Os modelos clássicos flap podem ser vistos com detalhes novos como tweeds coloridos e com lantejoulas. Além disso, ornamentos foram as grandes estrelas da coleção, que está cheia de bolsas dignas de luxúria.

O que acharam das novas versões dos modelos para a Coleção Cruise 2021? Gostariam de ter alguma? Nos conte nos comentários!

  banner credit month julho  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here