Idéias de looks chiques com scarpin amarelo

A palavra scarpin é originada do italiano e sua origem vem de scarpino, diminutivo de scarpa que significa sapato e surgiu em 1947 com o objetivo de introduzir uma nova moda entre as mulheres no pós a guerra.

E desde então não há mulher que viva sem ele. Modesto de bico fino, redondo, quadrado, salto baixo ou alto, muitas texturas e cores, há um vasto campo de escolha! Você só vai precisar ler o artigo e descobrir qual o modelo que mais combina com você.

Scarpin animal print

Animal Print, em scarpin

Se quiser usar uma roupa de cores neutras e sóbrias use e abuse de scarpins animal print. Ou então você pode encontrar uma certa associação entre as cores de suas vestimentas com as do seu sapato, você pode optar por estampas animal print e combiná-las com roupas em tons marrons ou terra cota.

Scarpin colorido

Scrapin colorido ganha vida

O preto básico é primordial, se for eleito por um vestido curto de festa então é sucesso garantido, mas de qualquer maneira ele vai combinar com cores neutras e pasmem: sabe aquela roupa aparentemente sem graça como uma calça jeans clara e uma camisa branca normal? Joguem um scarpin colorido do Louboutin no pé e enlouqueça com a diferença!

Scarpin Christian Louboutin Pigalle Follies 100 Pink

Se a ideia é passar um ar romântico, invista no colorido sem medo! Pode ser um amarelo ou até mesmo com duas cores, combinados com um vestido de fundo branco e estampas florais.

Uma cor ou mais de uma, o segredo é carregar na cor do sapato e manter a sobriedade nas roupas, cores e estampas claras ou mesmo monocromáticas.

Scarpin estampado

Seja florido ou qualquer outra estampa a regra será sempre a mesma, você pode usar um look com poucas cores e arrematar com o sapato estampado.

Delicadeza em forma de sapato

Os estampados com fundo branco combinam com roupas claras, você pode até incrementar o visual com uma bolsa colorida, mas lembre-se de que não precisa ter a mesma estampa do sapato mas tem que combinar.

Flores com jeans é na certa uma aposta ganha. Pode ser um surrado, largo ou uma calça jeans capri, tudo vai depender do estilo que você for representar.

Se quiser sobrepor a combinação com outras estampas até pode mas tenha cuidado para não carregar o visual, a sugestão é utilizar um jeans ou uma calça de alfaiataria no estilo cigarrete ou de corte reto e na parte de cima algo como listras que é mais simples.

E que tal conferir os nossos modelos de Scrapins? São as melhores marcas por um preço imperdível, aqui no Etiqueta Única!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here