A Nova Colaboração entre Emilio Pucci e Supreme!

Foto: Reprodução/Instagram @emiliopucci.
Foto: Reprodução/Instagram @emiliopucci.
  banner super sale dia dos pais 2021  

A parceria entre marcas, sejam de luxo ou não, de diferentes setores não é algo incomum e se tornou muito frequente, principalmente nos últimos anos anos. Algumas das grifes que ficaram muito conhecidas por suas colaborações são a Gucci e a Louis Vuitton, que ao longo dos anos tiveram coleções especiais em parceria com diferentes marcas e artistas como The North Face, Tokyo Lady Studio e também artistas plásticos e pintores.

A mais nova à entrar no time é a italiana Emilio Pucci, que, como parte de sua estratégia de reposicionamento no mercado que tem como objetivo ser renovada e rejuvenescida, anunciou a colaboração com a descolada Supreme (que também fez parceria com a Louis Vuitton que teve um sucesso estrondoso entre os fashionistas), marca de roupas com pegada descolada fundada por James Jebbia em 1994 em Nova Iorque.

Esta não é a primeira collab da marca italiana, tendo criado peças em conjunto com a designer francesa Christelle Kocher e, posteriormente, com a japonesa Tomo Koizumi.

Confiram mais sobre a colaboração das duas marcas que está dando o que falar no mundo da moda:

A Parceria Emilio Pucci x Supreme

A colaboração entre a maison italiana a americana consiste em uma coleção cápsula de peças street wear (marca registrada da Supreme) que possuem inspiração nas inconfundíveis e icônicas estampas da Pucci, que são conhecidas por suas cores fortes e desenhos geométricos, orgânicos e modernos.

A coleção ganhou grande atenção e buzz nas redes sociais quando o rapper, skater e produtor musical Sage Elsesser postou algumas imagens em sua conta. A campanha foi fotografada pelo britânico David Sims e é estrelada pelo próprio Sage, que veste alguns dos modelos da coleção, que possui estilo Arlequim.

A collab é composta por 14 peças, que inclui um casaco smoking de seda, agasalhos confeccionados em nylon impermeáveis, camisas e t-shirts com logotipo estampado e bordado, suéter com capuz e calças combinando, camisetas e calções de futebol, além de acessórios como óculos, boné, cinto e um isqueiro Zippo.

Para a criação de todos os modelos, a Emilio Pucci se baseou, principalmente, em seus próprios arquivos, se inspirando em estampas como a Tulipani (tulipas) de 1965 e a Fantasia de 1970, segundo o comunicado de imprensa, que ainda destacava que continua desta forma “a enriquecer a sua narrativa, confiando em novas vozes criativas para interpretarem o seu legado de prestígio”.

A colaboração entre Emilio Pucci x Supreme ficou disponível à partir do dia 11 de Junho nas lojas físicas da marca americana e também de forma online no e-commerce de ambas as grifes.

O que acharam da colaboração das duas marcas? Gostaria de ter uma peça? Nos conte nos comentários!

  banner super sale dia dos pais 2021  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here