A Mala Louis Vuitton ideal para cada viagem!

Foto: Reprodução/Instagram @louisvuitton.
Foto: Reprodução/Instagram @louisvuitton.
  super sale especial mães  

Para muitos, os primeiros produtos que vêm a mente quando se pensa na Louis Vuitton são suas icônicas bolsas, como a Speedy, Neverfull e Alma. Mas, muitos podem não saber que são os artigos de viagem da marca que a fizeram ser reconhecida mundo afora e que lhe fizeram ser a grande marca que é hoje!

Com diversos modelos de artigos de viagem que vão desde os icônicos baús, às malas de mão até os modelos de rodinha, a marca francesa se tornou pioneira na inovação neste setor, além de ser referência de qualidade e luxo.

Há diferentes modelos de mala de viagens Louis Vuitton que possuem diferentes tamanhos, formas e que servem para os mais variados propósitos, desde viagens menores que duram poucos dias, até aquelas mais longas que podem durar um longo período de tempo.

Viagens de pequena duração

Keepall

Um dos modelos mais clássicos e antigos da Louis Vuitton, a Keepall foi introduzida em 1930 por Gaston Vuitton como uma mala de tamanho moderado para ser usada em viagens de final de semana.

O modelo é o reflexo do modo de viajar moderno: leve, flexível e sempre pronta para uma saída imediata. Com um design unissex (ou seja, que pode ser usado tanto por mulheres quanto por homens), a Keepall rapidamente se tornou a queridinha de muitas pessoas ao longo de suas décadas de vida por ser discreta, mas muito elegante e sofisticada.

Atualmente, a mala está disponível em 4 tamanhos: 45, 50, 55 e 60, os números indicando a largura de cada uma e em diferentes estampas monograma: clássica, damier ébène, damier azur, como também no icônico couro epi e modelos de coleções especiais.

Foto: Reprodução/Instagram @lv_lover_34. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto: Reprodução/Instagram @lv_lover_34. Clique na imagem e confira peças similares!

Viagens de média/longa duração

Horizon

Lançada em 2016, a linha de malas Horizon re-definiu o conceito de malas de viagem de quatro rodas. Muito sofisticada e elegante, este modelo é compacto, porém possui grande espaço interno, além de ser robusta e leve. Com um design clássico, porém moderno, ela é perfeita para ser usada em viagens de média/longa duração e que exigem passagens por mega aeroportos, sejam eles nacionais ou internacionais.

No começo de 2018, a coleção foi enriquecida com a Horizon Echo, a primeira mala conectada com novas funções para a alta sociedade de viajantes, como geolocalização em aeroportos internacionais e alertas para quando a mala for aberta.

Atualmente, a Horizon está disponível em quatro tamanhos: 50, 55, 65 e 70 em dois modelos: rígido e soft. No quesito design, ela possui versões com as estampas de monogramas da Louis Vuitton nas versões rígidas e diferentes cores na versão soft, além de edições que fazem partes de coleções especiais da maison.

Foto: Reprodução/Instagram @margaretasojkova. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto: Reprodução/Instagram @margaretasojkova. Clique na imagem e confira peças similares!

Pégase Légère

Outro modelo de rodinhas que é o queridinho de milhares de pessoas é o Pégase Légère. Um modelo compacto, mas muito prático, ele é perfeito para aquelas pessoas que estão constantemente viajando (em aeroportos ou outros meios de transportes) e que necessitam de uma mala que tenha espaço interno mas que também tenham necessidade de organização.

Assim como a Horizon, a Pégase possui um design muito atemporal, sofisticado e elegante. Seu diferencial está nos diversos bolsos que possui ao longo de seu comprimento tanto externo quanto interno, reforçando que oferece mais organização para aqueles que procuram isto na hora de viajar.

Atualmente, a Pégase Légère está disponível em um tamanho, o 55, e em duas versões: no clássico canvas Louis Vuitton com três estampas de monogramas diferentes e em couro Taiga na cor preta.

Mala Louis Vuitton Pegase. Clique na imagem e confira peças similares!
Mala Louis Vuitton Pégase. Clique na imagem e confira peças similares!

A maison francesa diversos modelos de malas que são perfeitos para diferentes estilos de viagem. Qual a sua favorita e que mais se adequa ao seu estilo? Nos conte nos comentários!

  super sale especial mães  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here